De Jorge C Ferreira

São magas, feiticeiras, fadas, artesãs da palavra e criadoras do belo. Algumas eternas Divas, outras Anjos de asas raras. São celestiais os seus voos, quer versem a solidão, o sofrimento, o erotismo, o sexo, o amor, a alegria, o que quer que seja.

Acredito que têm poderes especiais e vivem, enquanto escrevem, num mundo só seu. Acredito que têm visões e sentem os outros anjos que as vêm visitar. Têm lanças, velas, fumos, fogos, espadas e punhais e de tudo isso só retiram a beleza.

Por vezes perdem tempo sem fim na busca da palavra perfeita. Uma busca incessante. Um eterno desassossego.

São as belas poetisas do meu País. Lindas e corajosas mulheres. Muitas entre um verso e outro são donas de casa. Não acreditam? É verdade. Não vivem em pedestais, andam ao nosso lado na rua. Amam e beijam como nós.

A sorte que eu tenho de algumas serem minhas Amigas! Uma dádiva.

Vos beijo, Senhoras minhas, as vossas mãos.

EA 2017-148 (Reino de Valência) Jorge C Ferreira

5638-JORGE C FERREIRA-Jeanie.Tomanek.seasonsoftheheart

Óleo e técnica mista s/ tela, de ©Jeanie Tomanek (EUA)

Deixe uma Resposta

